in

Revelação do pagode no Rio de Janeiro, grupo Anotaí é a nova aposta do segmento

(Foto: Divulgação)

A nova aposta do pagode nacional é formado por Bryan Henrique no reco e na voz, Douglas no banjo e na voz, Diego no tantã e André – mais conhecido como Dedé – no pandeiro. O grupo Anotaí saiu do bairro de Guadalupe no Rio de Janeiro em uma reunião de amigos, onde conversavam sobre seus sonhos e surgiu a ideia da formação.

O grupo que já tem participado de eventos de sucesso e já dividiu o palco com Sorriso Maroto, Raça Negra e Tiee sonham em fazer colaborações com os mesmos, além de Belo, Ferrugem e Thiaguinho: “Nosso plano pra 2019 é continuar com nosso sonho e levar o nosso som pelo Brasil todo da melhor maneira possível para que tudo dê certo!” – disse Brayan ao Poltrona Vip, almejando muito trabalho para este ano.

Os rapazes do Anotaí já planejam para o mês de Junho o lançamento da música “Príncipe Encantado” que já faz parte do repertório da banda e está na boca do povo: “A música em si é baseada no que toda pessoa quer: o par certo para ficar junto. Nessa letra falamos de um cara que é raro nos dias de hoje, um cara parceiro, fiel, acolhedor e que ame de verdade. Algo que toda mulher sonha em ter.” – completa Brayan, um dos vocalistas. A música está prevista para chegar em todas as plataformas de streaming no dia 14.

Escrita por Lucas Belo

Shell Open Air anuncia programação do cinema ao ar livre deste ano

The Big Bang Theory | série ganhará maratona na Warner Channel antes do seu fim