“Robin Hood – A Origem” ganha segundo trailer oficial

A Paris Filmes divulgou ontem (14) o segundo trailer do longa “Robin Hood – A Origem”. Depois do primeiro, o público ficou ainda mais curioso para conferir o enredo da trama, roteirizada por Ben Chandler e David James. Dessa vez, o vídeo de um pouco mais de dois minutos revela as batalhas cheias de tensão nas quais Robin Hood (Taron Egerton) lutará com o famoso arco e fecha.

Sob a produção de Leonardo Dicaprio, Basil Iwanyk, Jennifer Davisson, Joby Harold e Tory Tunnel, o ator Jamie Foxx viverá o filme de ação/aventura no papel de “Litte John”. O personagem é um comandante que articula uma revolta contra a corrupção da coroa da Inglaterra e, em meio à violência, constrói um herói da nação. No trailer, o início dessa conspiração é retratado como um ensinamento: “Você era um lorde, mas agora pode ser um ladrão. E eu vou lhe mostrar como” – diz ao protagonista.

A história de roubar dos ricos e dar para os pobres realmente seduz. Mas saber o que está por trás do que conhecemos hoje dela é realmente o que busca a nova direção de Otto Bathurst (de “Black Mirror”). Somando a equipe, a atriz Eve Hewson estará no papel de Maid Marian. Além dela, o astro de “Cinquenta Tons de Cinza”, Jamie Dornan, viverá o meio irmão de Robin, Will Scarlett. Já o ator Bem Mendelsohn interpreta o Xerife de Nottingham.

“Robin Hood – A Origem” tem data de estreia nos principais cinemas brasileiros no dia 22 de novembro deste ano. Assista o trailer:

Confira o primeiro trailer aqui