Rock in Rio 2019 | Começaram as vendas de ingressos para o festival desse ano!

Foto: I Hate Flash

Às 19h desta quinta-feira (11) começaram as vendas do Rock in Rio 2019! Você pode garantir o seu ingresso através do site Ingresso.com, canal de vendas oficial do festival desde 2011. Sem ponto físico de venda, os ingressos já estão disponíveis, sem taxa de conveniência, a R$525,00 inteira e R$262,50 meia entrada. 

Os clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard ou Credicard têm desconto de 15% na compra de ingresso (desconto não cumulativo com a meia-entrada ou com outros descontos) e parcelamento em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

Como na edição passada, o público receberá as pulseiras com chip referentes ao dia do festival que foi comprado. Para quem optou por entrega em domicílio, receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.

O esquenta para a venda de ingressos já está acontecendo desde o início do dia. Desde às 6h30, os usuários de 34 estações do MetroRio estão recebendo os adesivos “É Hoje“, que já estão ganhando as ruas, as mochilas e as roupas de quem utiliza este meio de transporte. 

A line-up completa dos sete dias de festival já foram divulgadas! Como headliners do Palco Mundo temos Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Muse e Imagine Dragons. Já no Palco Sunset, nomes como Seal, Jessie J, Iza & Alcione, SlayerCharlie Puth, AnavitóriaLulu Santos & Silva, entre muitos outros são as atrações.

+ LELLÊ, RAEL, O TERNO E MELIM CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO E EM PROJETO COMEMORATIVO EM LISBOA; SAIBA MAIS!

Os novos Espaço Favela e New Dance Order entrarão para a história do evento. O primeiro, um conteúdo totalmente inédito e desenvolvido a partir de uma larga curadoria, amplifica as potências musicais das comunidades. Serão 22 atrações nos sete dias de evento, com nomes como Nós do Morro, Heavy Baile, Malía, MC Carol e Tati Quebra Barraco.

Já a New Dance Order, antiga eletrônica, chega com um conteúdo focado na música de pista. Com horário ampliado e seguindo até as 04h da madrugada, a área será composta por 64 atrações, que se apresentarão a partir das 16h. Entre os nomes confirmados no espaço, temos Vintage Culture, Cat Dealers, Alesso, Tropkillaz e Jetlag.

O Rock in Rio 2019 acontece entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico. Em novembro do ano passado, foram vendidos 198 mil Rock in Rio Cards em duas horas.