in

Samantha! | Segunda temporada da série estreia na Netflix nesta semana

Imagem: Divulgação Netflix

A série mais disfuncional família brasileira está de volta às telinhas: a segunda temporada de “Samantha!” estreia nesta sexta-feira (19) na Netflix. O seriado retorna com com 7 episódios de puro deleite, músicas-chiclete e absurdos.

Escrita por Felipe Braga, a comédia gira ao redor de uma ex-estrela mirim da década de 1980, Samantha (Emanuelle Araújo), que se apega desesperadamente aos últimos resquícios de fama, agora em idade adulta. Ao mesmo tempo, seu marido Dodói (Douglas Silva), um ex astro do futebol, volta para casa, após passar uma década na prisão.

Nesta temporada, Samantha decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar para todos que, além de ser a Criança Mais Amada do Brasil, pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Enquanto isso, seu marido Dodói busca se reconstruir depois de uma década na prisão.

 

Zezeh Barbosa (Sob Pressão, A Vila), que interpreta Socorro, Mariana Xavier (A Força do Querer, Gostosas, Lindas e Sexies), no papel de Leonora, e Alessandra Maestrini (Eu, minha avó e a boi, Duas de Mim) como Carmen Vecino, se juntam ao elenco da primeira temporada, incluindo Daniel Furlan, Rodrigo Pandolfo, Maurício Xavier, Ary França e Lorena Comparato. Nicole Bahls, Luciana Gimenez, Gabi Lopes e Luiza Altenhofen estão entre as participações especiais.

Produzida pela Losbragas para a Netflix, a segunda temporada de “Samantha!” é dirigida por Luis Pinheiro e Olivia Guimarães, e produzida por Felipe Braga e Rita Moraes, com roteiro de Rafael Lessa, Paula Knudsen, Filipe Valerim e Fábio Montanari. Dentre os produtores está Alice Braga, que também atua na série.

A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix, assista clicando aqui!

Veja o trailer da segunda temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=m4-zM0owC2g&feature=youtu.be

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Estrelas de “RuPaul’s Drag Race” estão no relançamento de “Juice” novo clipe de Lizzo

Iza e Milton Nascimento cantam em abertura de nova ‘Malhação’