in

Sandy & Junior farão show comemorando 30 anos de carreira, de acordo com site

Já pode pular? De acordo com o Jornal Extra, Sandy & Junior irão voltar aos palcos para comemorar seus 30 anos de carreira. A notícia foi dada nesta terça-feira (29), e diz que a dupla estaria se preparando uma série de shows para celebrar os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, no programa “Som Brasil”, em 1989, que eles cantaram a clássica “Maria Chiquinha”. Confira a primeira vez dos dois na TV:

O Extra afirma que a primeira apresentação deve ocorrer em São Paulo, no Allianz Parque, com início de venda de ingressos em março e que os shows estão planejados para o segundo semestre deste ano.

No entanto, Sandy e Junior ainda não confirmaram oficialmente a volta da dupla aos palcos. Ainda segundo o veículo, ambos foram orientados a manter sigilo sobre os supostos shows, para não atrapalhar a carreira solo de cada um. Enquanto a tão aguardada volta da dupla ainda não é anunciado, a Sandy continua com a sua atual turnê “Nós, voz, eles” até o fim de fevereiro.

Na última sexta-feira (25), uma foto postada no Instagram despertou os rumores que deixaram os fãs ansiosos pelas próximas novidades. Na imagem, Pietro Toscano, empresário de Junior, e Rogéria Takata, empresária de Sandy, brindavam junto a Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.

O primeiro álbum do Sandy & Junior, “Aniversário do Tatu”, foi lançado em 1991. A dupla lançou doze discos de estúdio até anunciar sua separação, no fim de 2007. Em agosto do ano passado, Júnior fez uma aparição surpresa em um show da Sandy em São Paulo, e cantaram duas músicas que marcaram sua carreira como dupla: “Eu Acho Que Pirei” e “Quando Você Passa (Turuturu)”.  

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Por inteiro” | Felipe Araújo conta detalhes do lançamento de seu segundo DVD

Ariana Grande lidera o Billboard Hot 100 com dois sucessos