Segunda temporada de Dynasty: Data de estreia, Michael Masini e sinopses dos episódios

A tão aguardada segunda temporada de Dynasty, série da CW, terá início no dia 12 de outubro, sexta-feira. No dia seguinte, o episódio estará disponível na Netflix.

Além da informação de que atriz Nathalie Kelley, a Cristal, não voltará para esta segunda temporada, as únicas novidades que temos são de que o episódio 2×01 se chama “Twenty-Three Skido” e o 2×02, que irá ao ar na televisão no dia 19 de outubro, tem o nome de “Ship of Vipers“. Para assistir a primeira temporada, clique aqui.

O ator Michael Masini (Família Moderna, Blue Bloods) estará presente nessa 2ª temporada, em papel recorrente. Seu personagem é  Keith Hayes, “que comanda as noites secretas de um cassino e ‘fica preso entre um grande escândalo'”.

Veja as sinopses dos dois primeiros episódios:

2×01
“ESTREIA DA TEMPORADA – Na véspera do 100º aniversário da Carrington Atlantic, nossa família fragmentada luta para sair das cinzas para se redefinir à medida que erros do passado emergem, novas alianças são forjadas, e o destino do legado dos Carrington recai sobre os ombros de Fallon (Elizabeth Gillies). Grant Show, Nicollette Sheridan, Rafael de la Fuente, James Mackay, Robert Christopher Riley, Sam Adegoke, Ana Brenda Contreras, Alan Dale e Maddison Brown também estrelam.
Sallie Patrick e Christopher Fife escreveram o episódio, dirigido por Matt Earl Beesley. (#201)”.

2×02
“POR QUALQUER MEIO NECESSÁRIO – Enquanto Blake (Grant Show) se concentra em seus próprios esforços egoístas, Fallon (Elizabeth Gillies) tem medidas desesperadas para vender a Carrington Atlantic para o Van Kirks. Sam (Rafael de la Fuente) e Alexis (Nicollette Sheridan) estão determinados a validar suas suspeitas sobre Melissa (atriz convidada Kelly Rutherford). Enquanto isso, a filha de Anders (Alan Dale), Kirby (Maddison Brown) faz amizade com os Colbys, a fim de se vingar de Fallon para fazê-la pagar pelo passado. James Mackay, Robert Christopher Riley, Sam Adegoke e Ana Brenda Contreras também estrelam.
Josh Reims e Jenna Richman escreveram o episódio, dirigido por Kenny Leon. (#202).”

Fonte: Dynasty Brasil

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

It’s all happening. October 12th. #Dynasty

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Gillies (@lizgillz) em