Segundo amigo de Mac Miller, Ariana Grande foi fundamental para sua sobriedade

Após a morte de Mac Miller por overdose, internautas culparam a cantora Ariana Grande, ex-namorada do rapper, por seus problemas psicológicos e vício em drogas. Segundo Shane Powers, amigo próximo de Miller, não foi bem assim.

Shane possui um podcast – “The Shane Show” – e, na última segunda-feira, prestou homenagem a seu amigo, homenageando seu talento, personalidade e falando sobre seus problemas com o vício. Segundo ele, enquanto namoravam, Ariana Grande gostaria que ele lutava para que o rapper estivesse saudável, e teve um papel fundamental para ajudá-lo a ficar sóbrio.

“Ela sempre ligava e perguntava qual seria o próximo passo para ajudar Mac a continuar caminhando na direção correta”, disse Powers. “Ela estava pronta para ir até o fim”, comentou, dando relevância ao fato de que ela está extremamente triste com o ocorrido.

Mac e Ariana terminaram em maio deste ano. Na época, foi divulgado que eles continuaram amigos. Logo depois, a cantora engatou um relacionamento com o comediante Pete Davidson.

Desde a morte de Mac Miller, no dia 7 de setembro, Ariana ainda não se pronunciou, mas postou uma foto dele em seu Instagram, sem legenda, para homenageá-lo.