in

Stranger Things | Série ganha novo teaser e cartazes da terceira temporada

O seriado chega ao catálogo da netflix em 4 de julho.

Cena da 3ª temporada de "Stranger Things", série da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

A Netflix liberou nesta terça-feira (21), um novo teaser da terceira temporada de “Stranger Things”, dando destaque ao personagem Billy, interpretado por Dacre Montgomery.

O vídeo se passa em um clube da cidade. As crianças curtem o verão nadando e brincando na piscina, enquanto as mães se bronzeiam. Billy, o irmão mais velho e malvado de Max, aparece aproveitando as férias trabalhando como salva-vidas, enquanto está fora da escola. A teaser não traz muitas informações sobre a trama dos novos episódios. Confira:

O seriado também ganhou um outro no vídeo canal da Coca-Cola no YouTube, onde um comercial promove a terceira temporada de “Stranger Things”. A peça publicitária revive a New Coke, fiasco de 1985, período em que se passa o novo ano do drama. Confira:

O refrigerante não só aparecerá nos novos episódios da série, como voltará às lojas, fruto de uma parceria da Netflix com a Coca-Cola. Com isso, os consumidores da atualidade poderão experimentar a New Coke. De acordo com a Variety, a ideia é trazer o refrigerante de volta com a forma que era naquela época mas com o mesmo sabor de hoje. A empresa não divulgou quando será liberado a comercialização, mas acredita-se que seja também em julho, época da estreia da nova temporada de “Stranger Things.

Além disso, a Netflix revelou uma série de cartazes individuais da terceira temporada, ressaltando que os personagens principais não são mais crianças e utilizando o slogan “Um verão pode mudar tudo”. As fotos trazem os protagonistas cercados por fogos de artifício. Veja:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A trama será ambientada durante o verão norte-americano em 1985, quando eles comemoram o feriado da independência dos Estados Unidos em 4 de julho, justo a data de estreia dos oito novos episódios na Netflix. O primeiro trailer completo, lançado no final de março, mostrou um pouco da comemoração, mas também a parte mais sombria que já é característica da série.

A nova temporada irá abordar os novos desafios, empregos, mudanças nos relacionamentos, entre outros temas. No elenco, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Charlie Heaton, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Winona Ryder e David Harbour também estarão de volta para os novos episódios.

As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix. A terceira será lançada em 4 de julho.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Marianna Eis e Liah Soares anunciam show no Rio de Janeiro

“Legacies” chega à Warner Channel nesta quarta