Taylor Swift surpreende fãs em Londres com participação de Niall Horan na “Reputation Tour”

A “Reputation Tour” de Taylor Swift está a todo vapor e não para de receber convidados mais do que especiais! A cantora surpreendeu os fãs durante o show da última sexta-feira (22), em Londres, ao receber Niall Horan para fazer uma participação.

Os dois cantaram o hit de sucesso de Niall, “Slow Hands”, e levaram o público à loucura. Confira:

Mas a surpresa não parou por aí! Taylor também apresentou a faixa “So It Goes”, do álbum novoque nunca havia sido cantada antes em um show.

Swift ainda fez questão de agradecer Niall no instagram com fotos dos dois durante a passagem de som antes do show.

“Soundcheck no estádio de Wembley com esse cara @niallhoran OBRIGADO por surpreender a multidão hoje à noite!!!”, escreveu ela na legenda das fotos.

A “Reputation Stadium Tour” é a quinta turnê da cantora estadunidense Taylor Swift, feita para promover o seu sexto álbum de estúdio “Reputation” (2017) e percorre estádios na América do NorteEuropaOceania e Ásia, totalizando 53 concertos. Taylor já recebeu Selena Gomez, Troye Sivan e Shawn Mendes para fazer participações especiais nos shows. As cantoras Camila Cabello e Charli XCX foram as convidadas para o ato de abertura.

Niall Horan também está em turnê! The Flicker Sessions” é a tour de estreia solo do artista irlandês em suporte ao seu primeiro álbum de estúdio, “Flicker” (2017) e totaliza 20 shows na Europa, Austrália, Ásia e Américas. A turnê passou pelo Brasil em outubro de 2017 e o cantor voltará para mais duas apresentações no país esse ano, que acontecerão nos dias 8 e 10 de julho. Os ingressos já podem ser comprados pelo site EVENTIM, para o show de São Paulo no Espaço das Américas, e pelo site Ticket For Fun, para o show do Rio de Janeiro no KM de Vantagens Hall.