in

“The Light” | Com quatro faixas, Pontifexx lança primeiro EP da carreira; vem ouvir!

Na última sexta (12) Tomas Pontifex, mais conhecido como Pontifexx, lançou o “The Light”, primeiro EP da carreira do artista. O projeto, que foi produzido em colaboração com Deadline, conta com quatro faixas e mostra mais da identidade e qualidade do trabalho do artista de 21 anos.

“Produzir tracks que se conversam e que façam parte de um todo foi um desafio muito interessante. Todas possuem uma forte estrutura que traz bastante energia. Claro que trabalhar com o Deadline facilitou para que chegássemos a este incrível resultado, nós tivemos muita sinergia nas ideias e no estúdio. Ele é muito talentoso e com certeza está dando seus passos para chamar a atenção nacional.” conta Pontifexx.

“The Light”, que tem uma pegada misteriosa e ao mesmo tempo envolvente, dá início ao projeto e é seguida de “Refraction”, uma faixa mais energética e feita para as pistas. “The Ground” é a terceira canção do projeto e traz a parceria com a cantoa inglesa Cammie Robinson. “You & Me” finaliza o projeto trazendo uma vibe mais emotiva.

Apesar da pouca idade, Pontifexx já impressiona com os feitos da carreira. Em abril deste ano, foi o artista mais jovem a integrar a line-up do Lollapalooza, quando se apresentou no Palco Perry. Além disso, também coleciona mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify, tendo pelo menos 1 milhão de plays em cada uma de suas últimas dez produções e aparecendo em algumas das maiores playlists da plataforma.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Avril Lavigne libera clipe sombrio de “I Fell In Love With The Devil”

Victor Cronos lança clipe para faixa “Amor”; vem assistir!