‘Titans’ | Série em live-action dos Jovens Titãs revela as primeiras imagens de Robin

Foram liberadas no fim dessa semana as primeiras imagens de Brandon Thwaites como Robin em “Titans“, nova série em live-action da DC Comics que deve ser lançada ainda esse ano. O visual de Dick Grayson já trajado como heroi não foi o único divulgado. Há alguns meses a editora também mostrou os visuais de Alan Ritchson e Minka Kelly como a dupla Rapina e Colombo.

 

O ator também fez um post em sua página do Instagram para anunciar o fim das filmagens da primeira temporada da série.

Novos rumores também dizem que a série terá classificação para maiores de 18 anos. Serão muitas cenas explícitas de violência, com ossos expostos e sangue em tela. As informações vêm do portal Splash Report.

O restante do elenco da adaptação de Jovens Titãs conta com Anna Diop (Estelar), Ryan Potter (Mutano), Teagan Croft (Ravena). A história também terá Curran Walters interpretando Jason Todd, personagem que assume o posto de Robin depois que Dick Grayson se torna o heroi Asa Noturna.

Criada por Akiva Goldsman (“Star Trek: Discovery“), Geoff Johns (ex-chefão do DCEU) e Greg Berlanti (criador de “Arrow“, “Flash“, “Supergirl“, “Legends of Tomorrow” e “Raio Negro“), “Titans” deve estrear ainda no segundo semestre de 2018 no DC Entertainment, serviço de streaming ainda não lançado criado exclusivamente para o Universo DC.