in

Turnê Lobos | Jão leva show do álbum de estreia ao Circo Voador

Na noite do último sábado (16) Jão levou ao palco do Circo Voador, no Rio, o show da Turnê Lobos, que já percorreu várias cidades brasileiras. Este foi o segundo show da turnê na cidade carioca e contou com uma plateia cheia de energia e que cantava todas as músicas.

O show não foi muito diferente dos demais na questão de setlist, mas esse foi um show especial para o cantor só por ser no Circo Voador, que era tido como um sonho. “ano passado eu tinha isso listado como uma das coisas que eu queria fazer nos próximos anos 🖤”contou Jão quando anunciou que tocaria na famosa casa de show carioca.

Recebido por uma plateia, que já estava super animada antes mesmo do cantor entrar no palco, Jão abriu o show com a faixa “Lindo Demais” e seguiu cantando as faixas do álbum de estreia e que dá nome a turnê, como “Imaturo”, “Me Beija com Raiva” e “Vou Morrer Sozinho”. Além disso, o cantor ainda dedicou um tempinho para cantar “Codinome Beija-Flor” de Cazuza, que é um grande ídolo de Jão.

No decorrer do show, Jão demostrou muito amor pela cidade e pelos fãs cariocas e chegou a dizer que já estava com saudades e que sentia como se fosse sua segunda casa. Na última quinta (14), Jão participou da gravação do “Hello Mundo”, primeiro dvd ao vivo da cantora Ludmilla. Juntos, os artistas apresentaram ao público a faixa “A Boba Fui Eu” e, além das faixas autorais, o cantor não deixou de cantar um pedacinho da parceria para a plateia do Circo.

No início do show, o cantor disse à plateia para que levassem todos os problemas que tinham para o show para que pudessem juntos resolvê-los. Esse é o diferencial de Jão. Essa proximidade, a verdade. Os fãs se sentem representados nas letras cheias de dramas pessoais e questões bem íntimas. Jão é um cantor que conversa muito com a nossa geração e isso é nitidamente notado. Realizamos a cobertura em tempo real nos stories do Instagram, clique aqui para conferir!

Com esta segunda parte da turnê, Jão ainda passará por cidades como Belém, Manaus, Natal e Fortaleza fechando a série de shows só em maio, em Recife. Vale lembrar, que um dos shows está marcado para o dia 31 de março, no Festival Nave, que é idealizado pelo duo Anavitória. Para saber mais detalhes dos shows e adquirir os ingressos, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

CarnaVip 2019 | Bloco da Favorita promete levar milhares de foliões às ruas de São Paulo e Niterói

Coisa Mais Linda | Nova produção brasileira com Maria Casadevall ganha trailer e data de estreia; confira!