Uau, Jake Gyllenhaal, quanto Mysterio!

As especulações não param!Homem Aranha: de volta ao lar 2’ pode ter Jake Gyllenhaal no elenco como o vilão Mysterio. Segundo o portal Variety, o ator pode estar finalizando o processo contratual com a Marvel, assim como o Hollywood Reporter e o The Sun hoje (21). Além desses veículos, o Express também noticiou essa possibilidade. Outros dois atores estariam em disputa pelo papel. São eles Ryan Gosling e Matt Damon.

De acordo com uma das fontes do jornal inglês: “Os produtores queriam muito fechar com o Ryan [Gosling], mas ele estava ocupado com as filmagens de um outro projeto. Jake [Gyllenhaal] é uma opção perfeitamente adequada. Ele tem experiência na interpretação de vilões”. Mas o importante é a gente não ser iludido assim, afinal a diretora de elenco Sarah Finn estava convocando atores sem uma pretensão exata em mente. Confira aqui!

Mas o que intriga ainda mais os fãs com essa informação é a cena pós-créditos do primeiro filme. O Abutre (Michael Keaton) aparece sem mostrar a identidade. Será que na sequência vamos ter um complô do mal contra Peter (Tom Holland)?  O vilão Mysterio apareceu em 1964 pela primeira vez em The Amazing Spider Man #13 meio obcecado em replicar os poderes do Homem Aranha. O que será que vai acontecer? Fique ligado nos próximos capítulos. ‘Homem aranha: de volta ao lar 2’ tem previsão de estreia no dia 5 de julho do ano que vem.