in

“111” | Pabllo Vittar lança EP com canções em três idiomas

Como prometido, Pabllo Vittar lançou nesta quinta (31) o tão aguardado “111”, a primeira parte do novo álbum da artista. O projeto conta com as faixas inéditas “Amor de Que” e “Ponte Perra”, além das já conhecidas “Flash Pose” e “Parabéns”.

“A gente decidiu dividir o álbum em duas partes porque consumo de música mudou de uns tempos pra cá. Hoje em dia a gente lança um álbum com dez músicas e na outra semana os Vittarlovers estão perguntando “e aí, cadê o álbum novo?””, explica a artista.

O “111” reforça ainda mais a versatilidade musical da artista, uma vez que mistura uma série de elementos e ritmos para criar canções totalmente novas, sem deixar de lado também a regionalidade, marca tão presente de Pabllo . As faixas trazem a parceria de longa data com a Brabo Music com produção musical de Rodrigo Gorky.

Nascida em 1º de novembro, o título do projeto faz menção à data de aniversário de Vittar e representa também um momento único na carreira da artista, que vem tendo um ano muito agitado. Recentemente confirmada na line up do Lollapalooza, Pabllo também será primeira artista brasileira a se apresentar na premiação européia MTV EMA, que acontece neste domingo. Além disso, a cantora vem ganhando cada vez mais fama internacional, realizando tours por países no exterior e sendo capas de revista dentro e fora do Brasil.

A segunda parte do projeto chega só em 2020 com mais músicas inéditas, videoclipes e uma parceria que a cantora está guardando a sete chaves. Ivete Sangalo e Thalia são algumas das artistas que os fãs acreditam que seja essa parceria misteriosa.

Para comemorar o lançamento do projeto, a cantora realiza nesta quinta em São Paulo o Halloween da Pabllo Vittar, que já irá contar com as novas canções na setlist. Com uma temática diferente, os fãs poderão também conferir mais de como estará a nova turnê da artista. Além disso, os fã-clubes da cantora se reunirão para fazer festas em celebração ao aniversário de Pabllo e a estreia do EP. As comemorações serão realizadas no Brasil e mundo a fora, como Portugal e Estados Unidos.

Dua Lipa lança “Don’t Start Now”; ouça!

“Cozy Little Christmas” | Após um ano, Katy Perry disponibiliza música natalina nas plataformas digitais