Às vésperas do lançamento de seu mais recente EP, “A BRABA É ELA”, Pocah alcançou um feito inédito em sua trajetória profissional. A carioca acumulou 100 milhões de streams no Spotify com “Não Sou Obrigada”, seu primeiro single com a Warner Music Brasil e com um novo nome artístico – anteriormente, ela era conhecida como Mc Pocahontas.
A faixa, lançada em março de 2019, já conta com mais de 105 milhões de visualizações no YouTube e está elegível para certificado de diamante duplo, por mais de 600 mil cópias vendidas. “É uma música que abriu as portas para mim de uma forma onde consegui atingir lugares que eu nunca tive espaço. Minha primeira apresentação no Domingão e Prêmio Multishow foi com essa música, por exemplo”, relembra Pocah.
“Com ‘Não Sou Obrigada’ quis trazer uma mensagem de empoderamento e liberdade. Somos o que somos e podemos fazer o que quisermos, somos livres e donas de nossas escolhas e vontades”, diz a voz de “Barulinho”, que já está se preparando para outro lançamento.
Novidades a caminho
No mês que vem, a cantora lança o projeto “A BRABA É ELA”, revisitando suas origens no funk carioca. O EP contará com 5 faixas que fazem homenagem ao gênero e terá participações especiais de Mc Kevin O Chris, Luck Muzik e Mc Durrony. “Energias boas rondando ‘A BRABA É ELA’. Meu EP vem chegando grandioso”, garante Pocah.