Nesta segunda-feira (16), uma fonte revelou ao Page Six que Ariana Grande está trabalhando em um novo álbum de estúdio. A cantora, que lançou seu último disco “Positions” há três anos, estaria produzindo novas faixas com Max Martin em Nova York.
De acordo com a publicação, a voz de “7 rings” optou por focar nas gravações de “Wicked” – musical em que será protagonista com Cynthia Erivo – antes de voltar ao mundo da música. Desde dezembro do ano passado, a artista se dedica inteiramente à produção cinematográfica. Contudo, devido ao intervalo nas filmagens por conta da greve da SAG-AFTRA, Grande teria retornado recentemente ao estúdio.
“Sua prioridade tem sido Glinda [sua personagem em ‘Wicked’] nos últimos anos, e ainda é, já que eles não terminaram o filme”, revelou a pessoa anônima. “Ela não sabe quando vai querer lançar um álbum, pois quer respeitar a linha do tempo de ‘Wicked’ e originalmente não queria fazer nenhuma música até que os filmes fossem lançados”, explicou. A primeira parte da obra chega aos cinemas em 27 de novembro de 2024, enquanto a segunda estreia apenas em 2025.
Apesar da atenção especial ao filme, a fonte destacou que Ariana se empolgou nas últimas semanas, colaborando arduamente com o produtor Max Martin – com quem trabalhou no passado em vários hits, como “God Is a Woman”. “Ela trabalha rapidamente e aparece instintivamente sempre que se sente pronta… então, quem sabe?”, indagou ela, aumentando a expectativa dos fãs.
Para matar a saudade
Em agosto, a intérprete de “positions” surpreendeu seus admiradores divulgando uma versão deluxe de seu primeiro disco, “Honeymoon Avenue”, com versões ao vivo das músicas “Honeymoon Avenue”, “Daydreamin”, “Baby I”, “Right There” e “Tattooed Heart”. A ação foi uma homenagem aos 10 anos da obra que apresentou a cantora ao mercado fonográfico. Confira: