Conhecido pelos fãs de pagode por conta dos grupos Soweto e Essência, Cacau Jr. superou o medo de viagens áereas graças a uma história de amor. Por medo do avião cair, o cantor e empresário conviveu por anos com o pânico e já deixou de cumprir vários compromissos por conta do trauma.
Além do mundo da música, o artista é designer de interiores e sócio da empresa E2D Construtora, que desenvolve projetos de arquitetura e urbanismo e construção ao lado da noiva, a arquiteta e empresária Ellis Farias, a responsável pela superação do trauma de Cacau Jr.
O medo de voar começou em sua primeira viagem quando a aeronave foi obrigada a fazer um pouso de emergência na água, no distrito de Monte Dourado, na cidade de Almeirim, no Pará.
Cacau Júnior fez parte dos grupos de pagode Soweto e Essência, compositor de alguns hits como Para de Mara da cantora Lexa, em razão das viagens profissionais, muitas vezes não pode abdicar do transporte aéreo. Mas nos deslocamentos mais próximos, ele preferia ir de carro para evitar os momentos de pânico, e esse foi um dos motivos que fizeram o cantor deixar em segundo plano a carreira artística por medo de voar.
Porém, o que Cacau Jr. não imaginava é que o amor pela empresária Ellis Farias daria fim ao seu trauma. Ela é apaixonada por arquitetura e design e gosta de viajar pelo mundo para conhecer as obras de perto. E o noivo é companhia certa em todos os roteiros.
No início não foi fácil e, mesmo querendo relaxar para aproveitar os passeios, Cacau Jr. ainda sofria com os voos, principalmente as decolagens, turbulências e aterrissagens. Mas as estratégias utilizadas por Ellis surtiram efeito e hoje o casal curte cada passeio de uma forma muito especial.
Cacau Jr. e Ellis Farias vão oficializar o relacionamento no próximo ano. O casamento está marcado para 5 de setembro, e eles garantem que até lá a combinação amor, arquitetura e viagens aéreas estará mais forte que nunca.