in

Com recado importante, Pabllo Vittar, Emicida e Majur apresentam “Permita Que Eu Fale”

Single marca a primeira colaboração entre os artistas e debate questões importantes sobre movimentos sociais

Nesta segunda-feira (17), o cantor e compositor Emicida divulgou o teaser do clipe de “Permita Que Eu Fale”, faixa título de seu terceiro álbum de estúdio. Ao lado de Pabllo Vittar e da baiana Majur, o projeto emocionante do rapper veio de forma inesperada e tem data de lançamento marcada para 25 de junho.

+ Emicida lança “Eminência parda” e clipe mostra racismo no Brasil

Em seus perfis no Instagram, os músicos deixaram o público entusiasmado ao revelar possíveis versos da composição:

Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Elas são coadjuvantes, não, melhor, figurantes; que nem deveriam estar aqui. Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Tanta dor rouba nossa voz, e sabe o que restou de nós? Alvos passeando por aí. Então permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Se isso é sobrevivência, me resumi a sobrevivência, é roubar o pouco de bom que eu vivi. Por fim, permita que eu fale e não as minhas cicatrizes. Achar que essas mazelas me definem, é o pior dos crimes. É dar um troféu para o nosso algoz e fazer nós sumir“.

A parceria entre os artistas só foi descoberta porque Emicida, Pabllo Vittar e Majur teriam gravado o vídeo clipe em uma comunidade do Rio de Janeiro há um mês. Ainda sem muitos detalhes sobre a produção, resta aos admiradores apreciarem “Eminência Parda”, primeira canção lançada do novo disco do cantor.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Renan Coelho

Jornalista, redator e apaixonado por cultura pop.