SAIU! MC Rebecca lançou nesta quarta-feira (11) “Repara”, single que conta com a participação de Kevin O Chris e do produtor musical capixaba WC no Beat. A colaboração já está disponível nas plataformas digitais, com direito a clipe gravado em Búzios (RJ).
Na música, Rebecca deixa claro seu empoderamento feminino ao cantar: “Então repara! Tu vai entender porque a preta é um parada ! Já Kevin complementa com o seu estilo festeiro e solta sua senha para quem quiser entrar na diversão: “De copão na mão …”. O rapper e produtor musical WC responde aos MC’s e também entra no clima. Confira:
Com produção de WC no Beat e clipe gravado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, “Repara” traz Mc Rebecca fortalecendo seu poder de fala no universo feminino. Com batidas do funk 150 BPMs, a cantora aparece com três poderosos looks e um desses é como uma deusa do funk, toda vestida de dourado. Já Kevin e WC aproveitam a festa e se divertem com bailarinas e em ambientes diversos.
Essa é a primeira vez que MC Rebecca e Kevin O Chris gravam juntos. Ambos são agenciados pela mesma empresária, Kamila Fialho, responsável por introduzir Anitta e Lexa no mercado do pop funk.
Vale destacar que Rebecca se tornou a primeira mulher negra a liderar o TOP 1 do Spotify Brasil. A conquista veio através da música “Combatchy”, parceria com Anitta, Lexa e Luísa Sonza. Apenas no plataforma de streaming, o single já acumula mais de 4.7 milhões de reproduções. No Youtube, o funk já conta com mais de 12 milhões de visualizações.
Através de uma publicação no Instagram, Rebecca comemorou o resultado da parceria com as amigas. “Primeira artista mulher negra a estar em primeiro do Spotify Brasil em 2019. Representatividade importa. Obrigada, Combatchy, Anitta, Lexa, Luísa Sonza“, escreveu na legenda. Além disso, recentemente a cantora participou também de “Jogo Pra Tu”, música de Walshy Fire (do grupo Major Lazer) que também traz participação de MC TH.
A cantora e Mc completou recentemente um ano de carreira e já soma mais de 900 mil ouvintes mensais na plataforma de streaming e mais de 24 milhões de visualizações apenas no clipe de “Ao Som do 150”.