in

Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Rebecca lançam “Combatchy”

Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Rebecca lançaram nesta quarta (20) a tão comentada e aguardada parceria “Combatchy”, que já ganhou clipe e faixa disponível nas plataformas digitais.

“Eu estou muito feliz de ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estar nessa música comigo. Espero que inspire muitas mulheres por aí a se apoiarem e se amarem!”, disse Anitta sobre a música, que é a segunda dentro do projeto “Brasileirinha”, com músicas em português.

Já a produção da canção ficou por conta do time da Hitmaker, nome por trás de grande sucessos do cenário musical, como “Só depois do Carnaval”, de Lexa, “Rabiola”, do Kevinho, e muitas outras.

“Quando vimos o evento que a Anitta criou chamado Combatchy, pensamos: que tal um mega projeto em cima do tema numa collab gigantesca nunca vista antes?”, conta Wallace Viana, que faz parte dos produtores. “Sentei com André Vieira, Breder e Romeu, e escrevemos pensando em cada voz, em cada personalidade e é claro, no verão! Numa música agitada, contagiante, divertida e a cara do carnaval. Apresentamos à Anitta e na hora ela já animou, somou ideias e demos start na produção”, completa.

Além disso, a canção leva o nome da festa idealizada por Anitta e foi apresentada ao público durante a quarta edição do evento ainda nesta quarta na cidade de São Paulo. A Combatchy conta com um palco montado em formato de octógono, onde as artistas convidadas realizam uma espécie de “batalha musical”. As apresentações acontecerão de forma alternada e, por vezes, em conjunto.

Didi Wagner desembarca no Chile para a nova temporada de “Lugar Incomum” do Multishow

Cao Hamburger, criador de “Castelo Rá-Tim-Bum”, é o homenageado da CCXP19