O terceiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, “111”, chega às plataformas digitais na noite desta terça-feira (24). O anúncio foi feito pela drag queen através do Twitter. O público poderá conferir o trabalho na íntegra a partir das 21h.
O motivo do lançamento precoce foi o vazamento do álbum na íntegra. Após a divulgação da capa oficial do disco, as canções circularam em alta qualidade nas redes sociais. A solução, então, foi antecipar o “111”. A data anterior de lançamento ainda não havia sido divulgada.
A situação revoltou a cantora, que já toma as devidas providências para investigar a origem da ação. “Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! E quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, afirmou Pabllo.
O álbum “111” conta com mais três faixas inéditas, além das já conhecidas do público. São elas “Rajadão”, “Salvaje” e “Lovezinho”, com participação de Ivete Sangalo. No entanto, a equipe de Pabllo afirmou em comunicado que o CD ganhará uma versão deluxe com mais faixas inéditas.
A era “111” marca a consagração de Pabllo Vittar na era dos streamings. Só o EP “111 1”, prévia do disco que traz os hits “Flash Pose”, “Parabéns” e “Amor De Que”, acumula mais de 100 milhões de reproduções apenas no Spotify.