in

Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan apresentarão o “American Idol” de casa devido ao coronavírus; saiba mais!

Prestes a iniciar a fase das apresentações ao vivo, o reality musical American Idol será apresentado por lives a partir do dia 26 de abril na ABC, segundo informações do The Hollywood Reporter. Os candidatos que compõem o Top 20 desta edição farão performances diretamente de casa.

Além dos participantes, toda a equipe também apresentará o programa por videoconferência. O anfitrião Seacrest estará em Los Angeles enquanto o juri formado por Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan, além do mentor interno Bobby Bones, também farão uma conferência remota.

O último nome que irá compor o top 20 será divulgado neste domingo (19) junto com a segunda parte do American Idol: This Is Me, que mostra um pouquinho mais dos competidores. A publicação afirma também que mais detalhes sobre o andamento dos shows ao vivo serão revelados mais perto do ar e que os espectadores ainda poderão votar nos seus favoritos.

O reality também teve produção suspensa durante a pandemia do coronavírus, mas já possuía material para ir ao ar até o último dia 5 de abril, quando os 21 principais concorrentes foram anunciados. Além disso, American Idol: This Is Me também ajudou a preencher o programa, que ainda contou com shows ao vivo.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro