Globo revela time de apresentadores do show histórico de Lady Gaga em Copacabana

No sábado, 3 de maio, a TV Globo, o Multishow e o Globoplay se unem para transmitir ao vivo o megashow Todo Mundo no Rio, direto da praia de Copacabana, com apresentação da popstar Lady Gaga. A transmissão promete levar a grandiosidade do evento a todo o país, em um espetáculo que marca o retorno da cantora ao Brasil após 13 anos.
Na TV Globo, a cobertura será comandada por Ana Clara e Kenya Sade, que assumem a missão de mostrar todos os detalhes da apresentação direto da orla carioca. Com sua experiência em grandes coberturas musicais, Ana Clara traz sua energia característica ao lado de Kenya, jornalista e especialista em música. Juntas, elas serão responsáveis por conectar o público brasileiro ao evento que já entrou para a história antes mesmo de começar.
Já no Multishow e no Globoplay, a transmissão ganha reforço com Dedé Teicher, Laura Vicente e Diego Martins. A dupla Dedé e Laura, conhecida pela química nas coberturas de festivais, assume os pontos de ancoragem da transmissão, enquanto Diego mergulha no clima do “pit Little Monster” — um espaço exclusivo próximo ao palco reservado para os fãs mais fervorosos. Além de entrevistas e expectativas para o show, a cobertura destacará a emoção em torno da segunda passagem de Gaga pelo Rio.
A transmissão conta com direção de gênero de Joana Thimoteo, direção de transmissão de Pedro Secchin e produção de Valesca Campos. A apresentação de Lady Gaga, que marca o primeiro show do calendário oficial da plataforma Todo Mundo no Rio, que tem produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation.
Lady Gaga no Rio
Com uma superprodução e um grande investimento tecnológico, a estrutura que vai receber o show da Lady Gaga impressiona. De acordo com informações da organização, o palco contará com 1.260 m² e painéis de LED unidos, formando uma peça única com 60 metros de largura e área total de 806,25 m².
O palco está a 2,20 m de altura da areia, para facilitar a visão do público. Na área ao longo em frente ao palco, serão 16 torres de delay, todas com painéis de LED de 9 metros de altura cada, reproduzindo as imagens do show.
Além das dimensões, o show de Lady Gaga em Copacabana terá maior duração que o apresentado pela artista no Coachella. O evento terá cerca de duas horas e meia, quarenta minutos a mais que a apresentação no festival. Para acompanhar todas as novidades de Lady Gaga no Brasil, clique aqui.