in

Com Will Smith e Martin Lawrence no elenco, “Bad Boys Para Sempre” está disponível nas plataformas digitais

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou na última quarta (15) que o longa “Bad Boys Para Sempre”, protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence, chegou às plataformas digitais. O público poderá comprar ou alugar a produção na Apple Store | iTunes, Google Play, Microsoft Filmes e TV (Xbox) e PlayStation Store.

“Após uma série de assassinatos e um atentado contra a vida de Mike, ele convence Marcus a adiar a aposentadoria para se associar uma última vez. Juntos, eles se unem à AMMO, a nova divisão da Polícia de Miami, para derrubar o impiedoso chefe do Cartel Aretas.”, conta a sinopse.

O longa, que mistura ação e comédia, tem direção assinada por Adil & Bilall em roteiro de Chris Bremne, Peter Craig e Joe Carnahan. Além de Smith e Lawrence, o “Bad Boys Para Sempre” ainda conta com Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Paola Nuñez, Kate del Castillo, Nicky Jam e Joe Pantoliano no elenco.

Até o momento, o filme possui a melhor bilheteria do ano tendo arrecadado 290,8 milhões de dólares. “Bad Boys Para Sempre” e recebeu o selo de Certified Fresh no Rotten Tomatoes depois de conseguir nota 77% da crítica especializada e 96% da aprovação do público.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro