Depois do sucesso da “United at Home”, em Miami, que arrecadou mais de 750 mil dólares para instituições de apoio ao combate do COVID-19, David Guetta fará uma nova live neste sábado (30), às 20h. O show ao vivo acontecerá em Nova Iorque e terá o objetivo de angariar fundos para o Mayor’s Fund to Advance New York City, Feeding America, a Organização Mundial da Saúde, e Fondation Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France.
+ Poltrona Vip transmite show beneficente de David Guetta diretamente de Miami; assista!
O lugar exato onde a live acontecerá será revelado durante o set e os fãs poderão acompanhar ao vivo nas redes sociais do músico, por meio dos perfis do artista no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Twitch, VK e TikTok. “Estou animado para anunciar que farei outra transmissão ao vivo para angariar fundos para caridade e ajudar no combate ao vírus”, conta Guetta.
“Nova Iorque é uma das minhas cidades favoritas e é uma honra poder fazer algo para ajudar a cidade durante esses tempos difíceis. Estamos planejando algo especial para que todos ao redor do mundo possam aproveitar. Como DJ, o público é a parte mais importante de todo show e mesmo que não possamos estar juntos em uma boate ou festival, podemos usar este tempo para estarmos juntos de novas formas e ajudar quem mais precisa”.
Além disso, a live contará com participações especiais de convidados do City First Responders, junto a outros convidados surpresa. Os moradores de Nova Iorque são encorajados à se juntarem ao público do mundo todo e assistirem à performance de casa. O set será exclusivo para a transmissão online e não será amplificado.
“Os trabalhadores da saúde na nossa cidade são os primeiros a lutar contra o coronavirus. Como os nova-iorquinos deram um passo atrás e ficaram em casa, nossos médicos, enfermeiros e enfermeiras e equipes dos hospitais deram um passo à frente para correr contra o tempo e salvar vidas”, diz a primeira dama de Nova Iorque Chirlane McCray. “Agradeço ao David Guetta pela parceria para ajudar a cidade a continuar angariando fundos para equipamentos de proteção individual e outros suprimentos cruciais para proteger nossos heróis da saúde durante esta crise na saúde pública”.