in

Com clipe gravado em isolamento social, Bárbara Labres e Flay lançam “Beat Gostosinho”; confira!

Bárbara Labres e Flay lançaram nesta sexta (05) o clipe de “Beat Gostosinho”. A produção, que foi gravada remotamente e respeitando o isolamento social, conta ainda com a participação de grandes influencers como Boca RosaGkayHarianyTainá Costa e Lucas Guedez.

O beat e toda a produção musical é assinada por Bárbara Labres, enquanto a letra foi uma junção de ideias suas com as da Flay. A gravação foi feita no estúdio U.M Music com o renomado produtor Umberto Tavares.

A parceria entre as artistas surgiu através do comentário da Bárbara durante uma live da Flay no Instagram. As duas passaram a se comunicar por mensagem, levando à frente a ideia de lançar uma música juntas e fazendo toda a produção à distância. O encontro delas foi perfeito, pois Barbara já tinha a ideia de lançar um brega funk e Flay se encaixava perfeitamente com o estilo e ritmo musical. 

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro