in

Novo filme de “Phineas & Ferb” chega em julho no Disney +; assista o teaser!

O Disney+ divulgou na tarde desta segunda (29) um teaser da produção “Phineas & Ferb The Movie: Candace Against the Universe” (“Phineas e Ferb, O Filme: Candace contra o Universo”, traduzido para o português). O longa está entre os títulos que chegam no mês de julho ao catálogo da plataforma de streaming.

+ “A Caminho da Lua” | Nova animação Netflix ganha trailer; assista!

No vídeo é possível ver não só Phineas, Ferb e Candace, que está bastante irritada, mas também outros personagens. Assista:

O filme mostrará a vida cinco anos após as épicas férias de verão e seguirá Phineas e Ferb em uma viagem pela galáxia para resgatar irmã. Candance foi sequestrada por alienígenas e encontrou uma utopia em um planeta distante, livre dos irmãos pequenos e irritantes.

Para quem nunca assistiu a animação, “Phineas e Ferb” foi lançada em 2007 no Disney Channel e conta a história de dois irmãos que vivem altas aventuras nas férias enquanto os pais não estão por perto. Eles constroem máquinas gigantescas e aparatos inimagináveis. A irmã mais velha, a Candace, tenta desde o primeiro episódio mostrar aos pais o que os irmãos aprontam, mas sempre chega tarde demais.

Além do desenho na programação da Disney, “Phineas e Ferb” já ganhou outros projetos especiais, como o longa “Phineas e Ferb Através da Segunda Dimensão“, que foi lançado em agosto de 2011.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro