in

“Tartarugas Ninja” vai ganhar um novo reboot

A Nickelodeon decidiu dar um reboot a franquia “Tartarugas Ninja” nos cinemas. Dessa vez, a história das tartarugas mutantes virá na forma de uma animação pela produtora Point Grey Pictures, de Seth Rogen e Evan Goldberg. A dupla, que colabora frequentemente, também é responsável por filmes como “Festa da Salsicha” e “Vizinhos” e pelas séries “The Boys” e “Preacher“.

+ Novo filme de “Phineas & Ferb” chega em julho no Disney +; assista o teaser!

Criados nos quadrinhos e figuras frequentes na TV, em jogos e na cultura pop como um todo, essa será a sétima vez que Raphael, Donatello, Leonardo e Michelangelo chegam às telonas. Foram 3 filmes com atores vestidos de tartaruga na década de 90, uma animação em 2007 e os dois longas produzidos por Michael Bay lançados em 2014 e 2016. A última versão fez sucesso em seu primeiro filme, arrecadando US$ 485 milhões mundialmente. Já a sequência, que veio dois anos depois, decepcionou os executivos da Paramount fazendo metade desse valor.

O novo filme, a primeira animação computadorizada da Nickelodeon Animation Studios, terá direção de Jeff Rowe (Gravity Falls) e roteiro de Brendan O’Brien (Vizinhos 2). Não foi divulgada a data prevista para o lançamento.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Lucas Santana