in

Julia Roberts e Denzel Washington irão estrelar novo filme para a Netflix

Depois de uma grande briga com outros estúdios, a Netflix conseguiu comprar os direitos de adaptação do livro “Leave the World Behind”. A adaptação será protagonizada por dois dos maiores nomes de Hollywood: Julia Roberts e Denzel Washington. As estrelas não trabalham juntas desde “O Dossiê Pelicano” de 1993. As informações são do Hollywood Reporter.

O livro, que será publicado no outono norte-americano, foi escrito por Rumaan Alam. Sam Esmail, criador das séries “Mr. Robot” e “Homecoming”, cuja primeira temporada também foi estrelada por Julia Roberts, deverá escrever e dirigir o longa.

A trama segue um casal que vai para uma região remota de Long Island, em Nova York, com expectativas de férias com os filhos adolescentes. Quando os donos da casa que eles alugaram retornam em estado de pânico uma noite depois de um apagão repentinamente atingir a cidade, o casal não sabe no que acreditar. Sem TV, internet ou sinal de celular, as duas famílias são forçadas a conviver em uma situação tensa. A história lida com temas como raça, classe e paternidade.

Diversos estúdios brigaram pelos direitos de adaptação, mas no fim das contas Netflix, Apple e MGM permaneceram no páreo. Isto até a primeira superar a suposta oferta de US$ 100 milhões da empresa da maçã.

A Netflix ainda não deu outras informações de elenco ou data prevista para início da produção e para o lançamento.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Lucas Santana