Depois de lançar o single em julho, Malía divulgou nesta quinta-feira (03) em todas as plataformas digitais um EP com cinco remixes de “FLOW”. Para o projeto, a cantora reuniu os produtores Ruxxel, HITMAKER e Dalto Max para criarem versões da faixa e abriu espaço para que os fãs, a partir de uma ação em suas redes, enviassem os próprios remixes.
“’FLOW’ é uma das minhas músicas queridinhas da nova era e as possibilidades que o remix traz me deixam muito empolgada, principalmente quando se trata de trabalhar com outros produtores, djs e músicos que curtem meu trabalho”, conta Malía.
No último dia 12, Malía anunciou no Instagram que estava disponibilizando os Stems de FLOW pra que quem fosse produtor ou DJ pudesse criar sua versão da música. A promoção durou apenas 7 dias e foram escolhidos dois remixes entre os enviados, para completar o EP. Confira abaixo o EP com as versões de Kyllow e b o u t:
“FLOW” foi lançada no dia 17 de julho e veio para firmar a personalidade de Malía em suas novas composições e no estilo, que ela denomina de Trapcal, uma referência ao estilo Trap (sub gênero do rap) com a as nuances da música brasileira. Na canção, essa sonoridade foi possível graças a junção da Guitarra Elétrica, Violão 7 cordas e Cavaquinho com a programação de batidas e efeitos (Beat Maker).
A canção também ganhou clipe, com direção geral de Matheus Senra e direção de fotografia de Dudu Mafra, e valoriza a importância da canção e da dança com Malía sozinha em cena.