in ,

Rede Globo exibe “Depois da Terra” no Temperatura Máxima deste domingo

O filme “Depois da Terra” é atração deste domingo (04) no Temperatura Máxima, na Rede Globo. Protagonizado por Will Smith e Jaden Smith, pai e filho na vida real, a produção de ação começa às 14h15, logo após mais uma edição do programa The Voice Kids.

“Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade. Mas, pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.”, diz a sinopse.

Com direção de M. Night Shyamalan, “Depois da Terra” chegou aos cinemas em junho de 2013 e arrecadou mais de 243,8 milhões de dólares em bilheteria. Além de Will e Jaden, o longa conta ainda com Isabelle Fuhrman, Kristofer Hivju, Gabriel Casta, Mohamed Daha, Zoë Kravitz, Sophie Okonedo, David Denman e Lincoln Lewis no elenco.

A programação continua com a partida Curitiba x São Paulo. E durante a noite, a emissora exibe em sequência os longas “Caçadores De Emoção – Além Do Limite”, “U.S. Marshals – Os Federais” e “Resident Evil 2: Apocalipse” a partir de 22h50, logo após o Fantástico. Confira a programação completa, clicando aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro