Após sofrer agressão, Henri Castelli desabafou com os seguidores do Instagram na última segunda-feira (11). O ator contou em uma série de vídeos como o caso aconteceu em Alagoas, deu mais detalhes da gravidade dos ferimentos e mostrou as radiografias feitas logo após o ataque.
Castelli desmentiu as informações que diziam que havia se envolvido em uma briga e contou que foi agredido covardemente. “Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, disse o ator, mostrando as marcas da fratura exposta que o ataque culminou.
“A impressão que eu tinha era que a minha boca estava pendurada naquele momento. Eu liguei imediatamente para minha dentista, que me orientou a ir para um hospital mais próximo procurar o atendimento de um buco. […] Optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo.”, completou.
Castelli continuou falando sobre o procedimento feito pelos médicos, que também o possibilitou dar continuidade a agenda profissional, e mostrou imagens das lesões para ilustrar a gravidade da agressão.
“Decidimos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família.”, contou o ator emocionado, que continuou dizendo que só contou da agressão à mãe depois da cirurgia. “Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital pra casa, depois que eu voltei da cirurgia”, disse.
“Eu pensava apenas na minha família, nos meus filhos. Eu senti muito medo de ficar com sequelas pra sempre porque a minha boca ainda está torta ainda tá muito inchado, muito roxo”, disse Henri Castelli. O ator fez boletim de ocorrência na delegacia e o inquérito está em andamento. Alguns dos envolvidos já foram chamados para prestar esclarecimento.
Confira o relato do artista: