in

BBB21 | Dennis DJ apresenta repertório exclusivo na festa desta sexta; saiba mais!

live baile do dennis

Dennis é atração da festa desta sexta-feira (26), no Big Brother Brasil. O DJ, produtor e compositor irá abrir noite da casa mais vigiada do Brasil com um repertório inédito e preparado exclusivamente para os brothers. O reality começa às 22h50, logo após “Amor de Mãe”.

“A partir do momento em que eu soube que ia tocar na casa, eu comecei a mexer em todo o meu repertório, remixando todas as músicas. Podemos dizer que são versões exclusivas para essa festa do BBB 21”, adianta.

Dennis fez o primeiro show no programa em 2018, quando cantou presencialmente, e retornou numa apresentação remota na última edição. Nesta temporada, suas músicas já marcaram momentos importantes na casa, especialmente nas festas. E do lado de fora, ele está sempre dando uma espiadinha nos brothers. “Antes, eu não conhecia os participantes como eu conheço hoje. Sei o nome de todo mundo. Eu estou muito ‘BBBzeiro’ mesmo (risos)”, se diverte.

Assistindo diariamente ao BBB, Dennis descreve a emoção de voltar ao reality. “Eu estou acelerado. A cada hora que vai passando o coração aperta mais. Quando eu toquei pela primeira vez, não senti o que eu estou sentindo agora porque eu não estava acompanhando tanto o programa. É diferente, a emoção é outra. Parece que a gente está ali fazendo parte do jogo. Agora estar lá levando alegria, tocando para eles é muito legal”, comenta. No repertório, ele promete clássicos de sua carreira e também novos sucessos, como “Deixa de Onda”, produzida em parceria com Ludmilla e Xamã.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro