in

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, agradece por apoio dos fãs: “Homem de muita sorte”

Depois de lançar o quinto álbum da Imagine Dragons, Dan Reynolds aproveitou para agradecer pelo apoio dos fãs, familiares e amigos em um comunicado especial divulgado nesta sexta-feira (03) nas redes sociais. No texto, o vocalista diz que se considera um homem de sorte por tudo que viveu nos últimos anos. 

+ “Mercury – Act I”: Imagine Dragons mergulha em composições emocionais e profundas no 5º álbum da carreira; ouça!

“Hoje, nosso novo álbum ‘Mercury – Act 1’ foi lançado. Esse registro foi escrito nos últimos 3 anos e produzido por Rick Rubin. Para os fãs, meus amigos e familiares que continuamente apoiaram a mim e minha banda por anos agora: Obrigado, não disse exatamente isso. Sou um homem de muita sorte. Seu apoio me permitiu fazer o que amo há mais de dez anos. Meus amigos e familiares já trataram da minha ausência em aniversários, feriados e apenas na vida em geral. Os fãs têm sido incrivelmente graciosos em todo o mundo. Vocês cantaram conosco e nos acolheram em suas cidades e países de braços abertos. Muito obrigado. Estou ansioso para vê-lo em breve em turnê.”, escreveu.

O cantor complementa dizendo que está orgulhoso do projeto, que é como um diário pessoal dos últimos três anos. “Estou incrivelmente orgulhoso desse álbum. É meu diário dos últimos 3 anos. Alguns altos e baixos. Mas assim é a vida. E eu ainda estou aqui! E você também! E por isso, somos realmente abençoados. Amo todos vocês. Espero que você goste de ‘Mercury’ e que ele traga alguma sensação de alegria e refúgio, assim como trouxe para mim.”, finalizou.

“Mercury – Act 1” traz uma coletânea de 13 faixas, que incluem as já lançadas anteriormente “Wrecked”, “Follow You” e “Cutthroat”. O projeto se distancia das composições repletas de metáforas e mergulha em letras mais íntimas e emotivas.

Em “Wrecked”, por exemplo, foi uma homenagem à cunhada de Dan, que faleceu vítima de câncer. “Escrevi logo depois do falecimento de minha cunhada Alisha, após um ano lutando contra o câncer. Eu gostaria que todos vocês pudessem tê-la conhecido. Ela era feroz e forte.”, começou. (saiba mais!)

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro