Connect with us

Música

“Wrecked”: Dan Reynolds homenageia cunhada em novo single do Imagine Dragons; ouça!

Publicado

em

Imagine Dragons lançou nesta sexta-feira (02) o novo single “Wrecked”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de lyric video e faz parte do novo disco da banda, o “Mercury – Act 1”, que ainda não teve data de estreia revelada.

Assista ao lyric video:

Dan Raynolds, vocalista da banda, utilisou as redes sociais para contar um pouco mais sobre a canção. “A próxima música do nosso próximo álbum ‘Mercury’. Escrevi isso logo depois do falecimento de minha cunhada Alisha, após um ano lutando contra o câncer. Eu gostaria que todos vocês pudessem tê-la conhecido. Ela era feroz e forte.”, começou.

“E ela era tudo. Ela é tudo. Enquanto estava sentado no quarto do hospital com meu irmão e a observava dar suas últimas respirações, senti a dor mais esmagadora que já experimentei. Isso me abalou profundamente. Não passa um dia sem que eu pense nela. Eu a vejo em cada sorriso. Cada ato de graça e humildade eu testemunho. Ela está em tudo de bom. E dessa forma, ela vive. Espero que haja algo depois desta vida. Espero vê-la novamente. Tenho tantas saudades dela. Eu te amo, Alisha. Espero que você esteja ouvindo isso em algum lugar e dançando como sempre fazia nos shows. Na primeira fila como se ninguém estivesse olhando. Mas todos nós estávamos.”, disse ao final do texto.

Em março deste ano, a Imagine Dragons já havia apresentado duas novas composições ao público, os singles “Follow Me” e “Cutthroat”. As canções trazem na letra uma mensagem bastante pessoal, assim como “Wrecked”, e também farão parte do novo disco da banda.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending