Depois de fazer um enorme sucesso nos cinemas, o filme “O Esquadrão Suicida” chega ao catálogo do HBO Max em 12 de setembro. A produção dá protagonismo a uma equipe de supervilões mais perigosa do Universo DC que precisa enfrentar uma nova missão carregada de muita aventura, cinismo e diversão.
“O Esquadrão Suicida” dá as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões, determinados a fazer o que for preciso pra sair, incluindo juntar-se à equipe secreta e clandestina conhecida como Força Tarefa X.
É aí que um grupo de presidiários, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn, são armados e enviados para a remota ilha de Corto Maltese, que está infestada de inimigos.
Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E, como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos – seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles.
Escrito e dirigido por James Gunn, “O Esquadrão Suicida” é estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis e inclui a participação de Sylvester Stallone, entre outros talentos.
A estreia do longa faz parte da oferta da HBO Max, que disponibiliza filmes da Warner Bros, sem custo adicional, 35 dias após o lançamento nos cinemas da América Latina. “O Esquadrão Suicida” ainda pode ser assistido em alguns cinemas brasileiros.