in

Pitty faz crítica e fãs acreditam que seja indireta para Anitta: “Moda agora é ser roqueiro”

Pitty realizou nesta quarta-feira (26) uma série de postagens misteriosas no Twitter e fãs acreditam que sejam destinados a Anitta. Os tweets surgiram logo após a carioca divulgar uma prévia do novo single “Boys Don’t Cry”, que será lançado nesta amanhã, 27.

+ “Casulo Musical”: Pitty lança o primeiro episódio de seu documentário sobre o EP “Casulo”
+ Anitta anuncia lançamento do single “Boys Don’t Cry”

“Tipo essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘véi, cês nunca ouviram A-ha’? É interessante observar esse processo antropofágico. a nata do enlatado nos 80 ruminado e regurgitado como number one. ah, o tempo… é ver na prática o papo de conflito geracional / distanciamento temporal. é que a moda agora é ser roqueiro, né? rs acho lindo agora vai, Brasil!”, escreveu a baiana.

Embora a artista não tenha se referido diretamente à dona de “Girl From Rio”, os fãs deduziram que as postagens se referiram ao futuro lançamento, que contará com algumas das referências descritas por Pitty. Os anitters prontamente responderam a roqueira, repreendendo os comentários. 

“Cheio de palavras difíceis só pra se passar de culta e inteligente. Se enxerga Pitty, amadureça esse ego seu que todo mundo sabe que você é trata mal os fãs. Não esqueço do que vc fez com Lexa e agora essa perseguição com Anitta. Vc só persegue mulheres do funk, ne?”, disse um usuário.

“Que mulherzinha chata. A música da Anitta nem rock é. E mesmo se fosse? Vc criou o rock? Que coisa chata!!!”, comentou outro. “Pitty e seu feminismo seletivo. Cresça, chatona”, completou um terceiro.

Pitty, que lançou recentemente o EP “Casulo”, não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Já Anitta, não adentrou no assunto e fez apenas uma postagem onde usa dois emojis de biscoito.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro