Com seis meses de lançamento, o disco “Doce 22”, de Luísa Sonza, ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams e se tornou um dos projetos mais escutados dos últimos tempos nas plataformas. O segundo projeto de estúdio da cantora já era o mais executado de 2021 e segue quebrando recordes nos charts.
Luísa Sonza é uma das principais vozes do pop nacional e continua ganhando reconhecimento no cenário. Com 14 faixas, o “Doce 22” coleciona alguns dos maiores sucessos da carreira, como “Modo Turbo”, “Penhasco” e a mais recente “Anaconda”, que já conta com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube.
Autora de todas as canções do projeto, Sonza também assina a produção musical, o roteiro, a direção criativa e codireção dos clipes. Luisa contou ainda com parcerias de peso, como Ludmilla, Mariah Angeliq, Pabllo Vittar e Anitta, que deixaram o disco ainda mais especial.
“Doce 22”, que conquistou o primeiro lugar como cantora pop mais ouvida no Spotify, marca a nova etapa da trajetória pessoal e profissional da artista e trouxe um material diferente do que o público estava acostumado. Fugindo da obviedade do que é ser pop hoje no país, a cantora mostrou autenticidade, liberdade, sinceridade e olhar artístico, se destacando como uma das maiores cantoras do cenário pop.
+ “Doce 22”: álbum de Luísa Sonza tem a maior estreia semanal no Spotify Brasil
Com mais de 7 milhões ouvintes mensais só no Spotify, Sonza coleciona ainda mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 7 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.