in

“driving home 2 u (a SOUR film)” | Olivia Rodrigo anuncia documentário sobre disco de estreia

Olivia Rodrigo revelou nesta quinta-feira (17), o lançamento de seu documentário. Intitulado “driving come 2 u (a SOUR film)“, a produção acompanha a cantora estadunidense em uma viagem de carro ao som de “Sour“, o primeiro disco da artista que também concorre ao Grammy na categoria Álbum do Ano.

Através de novos arranjos ao vivo, entrevistas íntimas e filmagens nunca vistas da criação do álbum, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de Sour. Olivia Rodrigo: driving home 2 u apresenta 11 músicas do álbum, com arranjos inéditos em locais únicos incluindo o Mojave Airplane Boneyard, Roy’s Motel & Café, Arcosanti e Red Rock Canyon State Park” , informa nota à imprensa

driving home 2 u (a SOUR film)” chega exclusivamente ao Disney+ em 25 de março deste ano. Além de Rodrigo, a produção terá participações de artistas como Jacob Collier, Blu DeTiger e Towa Bird.

Sour” é o álbum de estreia de Olivia Rodrigo lançado em 21 de maio de 2021, logo após o sucesso de “Drivers License“, que estreou no topo da Hot 100. Em seguida, “Deja Vu” foi lançada como single promocional e logo veio “Good 4 u“, a segunda faixa de trabalho, que também alcançou o primeiro lugar na Hot 100 e fez de Olivia ser a primeira artista estrear dois primeiros singles no Top 10 da tabela musical.

Recentemente, o disco atingiu a marca de 6 bilhões de streamings no Spotify. Com isso, “Sour” é o projeto mais rápido a alcançar esse grande número na plataforma, um feito dentre tantos outros para a voz de “Drivers License“.

(Sob a supervisão de Otavio Pinheiro)

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Rafael Cruz