in

“Amsterdam” | Série original mexicana da HBO Max estreia em março; assista ao trailer!

A HBO Max revelou na última terça-feira (22) a data de estreia da série mexicana “Amsterdam”. A produção original terá a temporada disponibilizada na íntegra na plataforma em 20 de março e contará com estreia semanal dos episódios na HBO. 

Com dez episódios de 30 minutos, “Amsterdam” acompanha os tumultos românticos de Nadia e Martín, um casal que passa por momentos difíceis e que, em sua busca por realizar suas aspirações pessoais, adotam um novo parceiro que será decisivo para o futuro de seu relacionamento: um lindo cachorrinho que chamam de Amsterdam, em homenagem ao lugar onde o encontram.

Assista ao trailer:

+ “Carna HBO Max”: streaming seleciona produções imperdíveis para os assinantes assistirem no Carnaval
+ “Pacificador”: HBO Max renova série estrelada por John Cena para a 2ª temporada; saiba mais!
+ “Procura-se Um Marido”: HBO Max inicia gravações de filme com Camila Queiroz e Klebber Toledo

A série tem direção e roteiro assinados por Gustavo Taretto e aborda temas desafiadores de um casal, que busca ter sucesso no cenário artístico da Cidade do México. O título é protagonizado pela atriz mexicana Naian González Norvind e Sebastián Buitrón.

“‘Amsterdam’ para mim foi uma oportunidade inestimável de explorar os diferentes ângulos da minha criatividade. É raro e valioso ter uma colaboração tão estimulante e equitativa com um diretor como foi trabalhar com Gustavo. É uma série extraordinária, onde tudo se volta para como os relacionamentos em nossas vidas nos impactam”, comentou González. O elenco conta ainda com Hoze Meléndez, María Evoli, Danae Reynaud, Pierre Louis, Ximena González Rubio, Ximena Romo, Martha Cristiana e Sebastián Aguirre.

“Amsterdam é uma avenida circular, única e emblemática pela qual me apaixonei desde que me perdi nela. Posso dizer… que me apaixonei perdidamente. É também um círculo que contém um universo de personagens. Personagens de hoje, personagens que conhecemos, com conflitos que reconhecemos. Cada cidade tem um bairro como ´la Condesa´. Todos nós temos nossa própria Amsterdam, algo de que pensamos estar fugindo até percebermos que voltamos ao mesmo lugar. Espero que a série se assemelhe à avenida que lhe dá o nome. Que seja diferente, magnética, hipnótica, simples e complexa ao mesmo tempo, e que  cative o público. Como aconteceu comigo com ‘Amsterdam’”, nos conta Gustavo Taretto, criador e diretor da série. 

 “Amsterdam” é uma produção da WarnerMedia Latin America para HBO Max e HBO. A produção foi realizada pelo cinema Cimarrón em locações no Uruguai e no México, dando um toque único, jovem e representativo para a série.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro