Adriana Esteves dá vida a Cibele em “Os Outros”, a nova produção original Globoplay. A série de drama, cheia de suspense, estreia no streaming em 31 de maio às 18h, com o primeiro episódio aberto para não assinantes até o dia 5 de junho. A cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até o dia 7 de julho.
Em busca de segurança e qualidade de vida, a família de Cibele se muda para o condomínio Barra Diamond, após ter vivido de perto a violência em um bairro de subúrbio onde moravam. Seduzidos pelo ideal de felicidade dos grandes residenciais, Cibele e o marido Amâncio (Thomás Aquino) estão aliviados em poder oferecer uma condição de vida melhor e uma juventude com mais opções para o filho Marcinho (Antonio Haddad).
Vendedor em uma loja de eletrodomésticos, Amâncio é um homem sensível que se preocupa com os outros e para quem sobra remediar os arroubos de Cibele. Mãe superprotetora, controladora e capaz de tudo pela segurança de seu filho, ela trabalha de casa como contadora e está sempre tomando as rédeas do que acontece na vida de sua família.
O filho deles, Marcinho, nunca foi o mais forte, nem o mais bonito ou inteligente, tampouco se destacou nas aulas de piano, mas uma coisa é certa: ele sempre foi um filho muito amado. Poucas mães foram mais dedicadas do que Cibele. Mas o excesso de amor também traz seus problemas. Marcinho fala pouco, mas as palavras acumulam dentro dele. E a raiva também, pois está cansado de sofrer bullying.
Quando chega ao Barra Diamond ainda criança, o menino se encanta com a liberdade que enxerga no local e a família acredita encontrar no condomínio a tranquilidade que haviam perdido nos últimos anos. Mas tudo muda oito anos depois, quando o destino cruza o caminho deles com o da família do Wando (Milhem Cortaz), Mila (Maeve Jinkings) e o filho deles, Rogerio (Paulo Mendes).
+ “Os Outros” ganha data de estreia no Globoplay
“Os Outros” é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.