in

Adriana Esteves vive Cibele em “Os Outros” e adianta: “Faz achando que é o melhor”

Cibele (Adriana Esteves), Marcinho (Antonio Haddad) e Amâncio (Thomás Aquino) | Paulo Belote/Globo

Dona de uma carreira repleta de papéis marcantes, Adriana Esteves está no elenco de “Os Outros”, a nova série do Globoplay, que estreou na última quarta-feira (31). A atriz vive Cibele, uma mãe superprotetora e capaz de tudo para proteger o filho Marcinho, personagem de Antonio Haddad.

Em busca de segurança e qualidade de vida, a família de Cibele se muda para o condomínio Barra Diamond, após ter vivido de perto a violência em um bairro de subúrbio onde moravam. Seduzidos pelo ideal de felicidade dos grandes residenciais, Cibele e o marido Amâncio (Thomás Aquino) estão aliviados em poder oferecer uma condição de vida melhor e uma juventude com mais opções para o filho Marcinho (Antonio Haddad). 

+ Adriana Esteves, Thomás Aquino e Antonio Haddad estão em “Os Outros”, a nova série do Globoplay; saiba mais!

“Tudo que ela faz achando que é o melhor, achando que vai dar certo, acaba não dando certo. E é impressionante como a série denuncia o quanto a gente precisa do outro. Ela e a vizinha com quem está conflito acabam precisando uma da outra, apesar da rixa. Não vou dar spoiler de forma alguma, mas é nítido que elas precisam uma da outra”, Adriana conta em coletiva de imprensa virtual.

“Num condomínio, você está o tempo todo se comparando com o outro – o carro, o apartamento, os filhos – mas tem pouca intimidade com os vizinhos. A gente tem esse instinto de proteção das nossas crias, extensão de quem somos como mulheres, e a medida que elas entram em atrito também vão tendo mais intimidade”, adianta Maeve.

“Os Outros” estreou na última quarta-feira, dia 31 de maio, e a cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até o dia 07 de julho. A série é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A direção artística é de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro