A oitava temporada de "American Horror Story" teve o retorno de mais dois atores confirmado. Dylan McDermott e Connie Britton estão de volta à série de antologia, a informação é do Deadline. O primeiro já apareceu em imagens de bastidores que você confere abaixo:
https://twitter.com/ahsleak/status/1032422074445221888?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1032422074445221888&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Famerican-horror-story%2Famerican-horror-story-dylan-mcdermott-e-visto-no-set-da-8a-temporada
Dylan e Connie foram os protagonistas de "Murder House", como é conhecida a primeira temporada de AHS. Ele voltou para uma participação em "Asylum" enquanto Britton volta ao elenco depois de sete anos afastada. Ainda são se sabe se eles estará interpretando os Harmon ou se serão novos personagens.
Ontem foi divulgado o novo teaser de "Apocalypse":
A nova temporada contará também com o retorno de Jessica Lange depois de três temporadas longe e também do clã de bruxas da terceira temporada, a trama do 8º ano será um crossover entre “Murder House” (1ª temporada) e “Coven” (3ª temporada).
AHS deve ter uma trama que se passa 18 meses no futuro. Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Emma Roberts, Adina Porter e vários outros atores conhecidos dos fãs já têm retornos confirmados.
“American Horror Story: Apocalypse” estreia no FX norte-americano em 12 de setembro.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro