Connect with us

Música

Alaska Filmes, que dirigiu “Modo Turbo”, comenta sobre trabalhar com Anitta; cantora responde

Luísa Sonza se posicionou nas redes sociais e disse estar desapontada

Publicado

em

Foto: Pedrita Junckes

Luísa Sonza lançou na última segunda-feira (21) o single “Modo Turbo”, que contou com a parceria de Pabllo Vittar e Anitta. A faixa chegou acompanhada de videoclipe dirigido pela Alaska Filmes, que virou um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira, 24, ao fazer declarações acaloradas sobre o trabalho.

O duo colocou nos stories do Instagram a caixinha de perguntas para que os fãs deixassem as dúvidas quanto ao videoclipe e em um seguidor quis saber qual foi a parte mais complicada de produzir o projeto. “Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”, responderam.

Em outro stories, um outro seguidor pergunta especificamente como foi trabalhar com Anitta, tendo em vista os recentes comentários sobre o jeito da artista agir com a equipe retratados no documentário “Made In Honório”, da Netflix. “Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota mesmo como falam por aí?”, perguntou.

“O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, respondeu um dos meninos do duo, usando um filtro com o cabelo que Anitta usou no videoclipe.

Depois de acompanhar a movimentação nas redes sociais, a dona de “Me Gusta” comentou sobre o ocorrido, mas sem se direcionar à Alaska Filmes. “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença.”, escreveu no Twitter.

Sonza também se posicionou sobre as declarações da Alaska Filmes, demostrando estar desapontada com a atitude dos rapazes. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.”, escreveu na rede social.

Anitta respondeu o comentário da amiga dizendo ter “vergonha de ter falado pra fazer com eles” e revelou que já entrou em contato com os produtores em mensagem privada. “Eu como ser humano antiprofissional que sou já mandei meu textinho… mas no privado (Sim eles tem meu número de telefone). Imagina fazer isso nos stories era profissionalismo demais pra mim”, escreveu. As cantoras continuaram respondendo alguns fãs na redes social e comentando sobre o assunto, que dividiu opiniões dos internautas.

“Modo Turbo” se consolidou como o maior lançamento da história nas primeiras 24 horas no Spotify Brasil, além do maior lançamento de música 100% em português nas primeiras 24 horas no Spotify Global. O videoclipe ficou no topo dos vídeos em alta do YouTube e reuniu mais de 8 milhões de views nas primeiras 24 horas, atualmente já conta com mais de 15 milhões de views.

Assista o videoclipe de “Modo Turbo“:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending