Connect with us

Música

Álbuns da RBD já estão disponíveis nas plataformas digitais

Publicado

em

REBELDE

Após a longa espera de oito anos dos fãs, todos os álbuns do fenômeno mexicano RBD estão disponíveis nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira (03). O público ainda pode conferir vídeos no canal da banda no Youtube e relembrar as canções do grupo que marcou uma geração.

Os fãs poderão ouvir todos os nove álbuns da banda nas plataformas, sendo eles: “Rebelde”, “Celestial”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Para Olvidarte De Mí”, o álbum em inglês “Rebels” e as edições em português “Celestial Versão Português”, “Nosso Amor Rebelde” e “Rebelde Edição Português”. (acesse o perfil da banda)

O grupo formado por Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera esteve em atividade de 2004 a 2009, quando realizaram um show memorável de despedida no Brasil. Mesmo após o término, a banda coleciona fãs até os dias de hoje.

“Nos últimos dois anos, temos sido realmente persistentes. Mas os fãs são os verdadeiros heróis aqui. Eles continuaram nos cutucando para fazermos nosso trabalho e, bem, nós fizemos”, contou Guillermo Rosas, que representa os ex-RBD AnahíChristian Chávez e Christopher von Uckermann, em entrevista à Billboard afirmando que ele e os demais agentes só insistiram na liberação graças à insistência dos fãs.

Além do anúncio de que as canções chegariam às plataformas digitais, também foi iniciada uma contagem regressiva que termina no dia 4 de outubro. A surpresa promete impactar e emocionar os fãs da banda, que esperam há anos por um reencontro dos artistas. (saiba mais!)

O retorno da música do RBD às plataformas digitais e físicas é um projeto extenso e maravilhoso que buscará satisfazer o gosto dos fãs mais fanáticos da banda em todo o mundo que, desde 2012, vêm pedindo a volta das músicas e dos vídeos oficiais por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org.

Trending