Connect with us

Televisão

Sergio Groisman recebe Thelma, Gizelly Bicalho, Gleici Damasceno e outros ex-BBBs no Altas Horas

Publicado

em

Serginho Groisman realiza neste sábado (23) o Altas Horas de número mil e, em comemoração, fará uma edição de esquenta para a vigésima edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda. O programa começa às 22h30, logo após mais um capítulo da novela Força do Querer.

No estúdio, Thelma Assis, vencedora do BBB20, e Kaysar Dadour, finalista do BBB18, falam sobre as experiências vividas na casa com os convidados que entram pelo telão. São eles, Marcela Mc Gowan, Babu Santana, Gizelly Bicalho e Flay, participantes do ano passado, além de Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, Patrícia Leitte, Mahmoud Baydoun e o casal Breno Simões e Paula Amorim, também da 18ª edição.

Os ex-BBBs falarão mais sobre alguns dos momentos mais marcantes que viveram no reality e os pontos altos das edições. Os convidados também irão comentar sobre o desafio de conviver com desconhecidos, a grande repercussão do reality nas redes sociais, os recados e a condução de Tiago Leifert e o carinho do público, além dos amores e amizades que nasceram dentro da casa.

Na parte musical, Latino canta no palco do programa os seus sucessos e apresenta o novo funk “Deu Vontade”. No programa de número mil, o Altas Horas também traz um papo com uma pessoa da plateia que participou do primeiro programa, no dia 14 de outubro de 2000.

Após a exibição do programa, a emissora continua com o Supercine e a exibição do filme “O Golpe”. Para saber mais sobre a programação, clique aqui.

Trending