in

Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan serão as apresentadoras da #RedeBBB nas ruas e na web

Faltando uma semana para a estreia do BBB20, a Rede Globo divulgou (14) quem serão as apresentadoras e repórteres da web e das ruas da #RedeBBB deste ano. As veteranas Fernanda Keulla e Ana Clara Lima foram confirmadas e completam seu terceiro e segundo ano, respectivamente, no comando do programa.

A novidade é que a apresentadora e repórter Nyvi Estephan, se junta ao time na cobertura do programa, acompanhando a opinião do público na vida real e no mundo digital, passando tudo pro Gshow e pras redes oficiais do Big Brother Brasil.

+ Nova edição do Big Brother Brasil terá celular disponível para participantes

“Foi uma surpresa muito boa. Eu não dormi aquela noite. O ano já começou incrível. Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga”, conta Nyvi ao site Gshow.

Ana Clara e Fernanda também estão na expectativa para a decolagem da nave louca do BBB20 que acontecerá no próximo dia 21 de janeiro. A loira campeã da edição número 13, comentou a relação intensa que tem com o reality.

“O BBB é um programa que faz parte da minha vida. Em 2013 eu vivi intensamente a casa, me tornei campeã. Hoje sou apresentadora da #RedeBBB pela terceira vez e é como se fosse a primeira. É um trabalho que eu me orgulho e me dedico muito.”, disse Fernanda que disputou o prêmio contra o casal Nasser Rodrigues que ficou na vice-liderança e Andressa Ganacin que levou o terceiro lugar.

Já a terceira colocada da edição que fez Gleice Damasceno campeã em 2018, Ana Clara conta suas expectativas que são altas para mais um ano na equipe da #RedeBBB.

+ Big Brother Brasil: nova edição terá festa do líder

“Estou muito animada para o programa deste ano. É uma edição comemorativa, que será muito legal. A equipe toda está trabalhando muito para que seja incrível e tenho certeza que todo mundo vai se divertir muito, tanto dentro da casa quanto fora.”, disse a carioca.

Antes da estreia da vigésima edição do programa apresentado que a fez conhecida no Brasil todo, a ruiva já está apresentando a série “Big Data – Retrospectiva BBB” exclusiva para os assinantes do Globoplay, que conta com 10 episódios de 20 minutos e reúne os mais marcantes momentos de todas as temporadas do Big Brother Brasil.

Após vitória no “Popstar” ex-goleiro do Chapecoense, Jakson Follmann recebe propostas para virar cantor

Sandy & Junior recusam proposta milionária para retomar turnê, diz programa