Connect with us

Música

Anavitória está impedida de regravar a faixa “Trevo (Tu)” e comenta em live; assista!

Publicado

em

Após o grande sucesso da primeira live, Anavitória realizou na noite desta sexta-feira (12) a segunda transmissão ao vivo, que dessa vez foi comemorativa de Dia dos Namorados. Dentre uma lista de canções que são sucessos de carreira, a dupla comentou sobre uma proibição de cantar a faixa “Trevo (Tu)”, co-escrita por Tiago Iorc.

Ana Caetano começou um pequeno discurso que falava um pouco mais sobre a história da canção. “Escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu me deu um refrão lindo que a gente amou muito.”, diz Ana, falando do tal amigo, que neste caso é o cantor Iorc.

Emocionada, cantora continua dizendo que esta semana a dupla recebeu a notícia de que estariam impedidas de regravar a canção. “Meu entendimento de arte é muito pras pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo ela não é mais minha ela é do mundo e me dói muito isso acontecer, enfim. Eu espero que essa música nunca, nunca, nunca seja interrompida, que os caminhos dela nunca sejam interrompidos e eu espero que essa pessoa receba essa mensagem.”, completou Ana.

Assista o vídeo na íntegra:

O motivo da proibição não foi divulgado, mas recentemente a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, divulgou que o cantor e o duo estavam com relações meio abaladas a ponto de decidirem cortar os vínculos contratuais. Iorc gerenciava, ao lado de Felipe Simas, a carreira das cantoras e participava ativamente dos projetos das meninas. (saiba mais)

A live do duo, que teve duração de 2h, fez parte de um mini-festival online que contou com Nando Reis e Duda Beat e as transmissões aconteceram nos perfis dos artistas em sequência. No repertório, estavam os sucessos dos dois álbuns da Anavitória, como “Ai, amor”, “Cecília”, “Calendário”, “Dengo”, “Preta” e muitas outras, além de faixas de Reis.

Ainda nesta sexta, Nando e as meninas lançaram um EP especial com quatro canções ao vivo gravadas no show que realizaram juntos em 2018. Para ouvir, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending