Connect with us

Música

Anavitória está impedida de regravar a faixa “Trevo (Tu)” e comenta em live; assista!

Publicado

em

anavitoria nave festival

Após o grande sucesso da primeira live, Anavitória realizou na noite desta sexta-feira (12) a segunda transmissão ao vivo, que dessa vez foi comemorativa de Dia dos Namorados. Dentre uma lista de canções que são sucessos de carreira, a dupla comentou sobre uma proibição de cantar a faixa “Trevo (Tu)”, co-escrita por Tiago Iorc.

Ana Caetano começou um pequeno discurso que falava um pouco mais sobre a história da canção. “Escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu me deu um refrão lindo que a gente amou muito.”, diz Ana, falando do tal amigo, que neste caso é o cantor Iorc.

Emocionada, cantora continua dizendo que esta semana a dupla recebeu a notícia de que estariam impedidas de regravar a canção. “Meu entendimento de arte é muito pras pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo ela não é mais minha ela é do mundo e me dói muito isso acontecer, enfim. Eu espero que essa música nunca, nunca, nunca seja interrompida, que os caminhos dela nunca sejam interrompidos e eu espero que essa pessoa receba essa mensagem.”, completou Ana.

Assista o vídeo na íntegra:

O motivo da proibição não foi divulgado, mas recentemente a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, divulgou que o cantor e o duo estavam com relações meio abaladas a ponto de decidirem cortar os vínculos contratuais. Iorc gerenciava, ao lado de Felipe Simas, a carreira das cantoras e participava ativamente dos projetos das meninas. (saiba mais)

A live do duo, que teve duração de 2h, fez parte de um mini-festival online que contou com Nando Reis e Duda Beat e as transmissões aconteceram nos perfis dos artistas em sequência. No repertório, estavam os sucessos dos dois álbuns da Anavitória, como “Ai, amor”, “Cecília”, “Calendário”, “Dengo”, “Preta” e muitas outras, além de faixas de Reis.

Ainda nesta sexta, Nando e as meninas lançaram um EP especial com quatro canções ao vivo gravadas no show que realizaram juntos em 2018. Para ouvir, clique aqui.

Trending