Connect with us

Famosos

Anitta e Alexandre Birman marcam presença no MET Gala

Brasileiros comparecem em evento de moda com looks escolhidos especialmente para ocasião

Publicado

em

(Foto: Mike Coppola/Getty Images)

Anitta e Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co, marcaram presença nesta segunda-feira (13) no MET Gala, evento mais influente da moda em escala mundial. A cerimônia tem como objetivo angariar fundos para o Costume Institute do museu nova iorquino, que preserva peças de valor inestimável para a história da moda.

O MET Gala aconteceu no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. O tema do evento deste ano foi “Na América: Um Léxico da Moda”, celebrando a moda estadunidense como uma forma de agradecimento à comunidade da moda por todo o apoio nos 75 anos de The Costume Institute Benefit.

Look escolhido por Anna Wintour

Para o look, Anitta usou duas sandálias da marca de Alexandre Birman, uma no red carpet e outra no after party, que são exclusivas para a ocasião. O vestido era assinado pelo estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour, a editora geral da Vogue America

No tapete vermelho, Anitta usou a sandália Alexandre Birman “Lacy Zircone”, cravejada em zircônias e que custa mais de R$3 mil no site do empresário. Já no after party, a cantora vestiu a sandália preta de salto alto com tiras de cristais da coleção “The Gala Collection”, criada especialmente para celebrar o Met Gala. Já Birman vestiu um Tom Ford feito sob medida. 

(Anitta e Alexandre Birman prontos para o Met Gala 2021 — Foto: Alicia Shi / F2Max / Divulgação)

Presença aguardada pelos fãs

A aparição da cantora brasileira era bastante aguardada pelos fãs nas redes sociais, que vibraram quando a artista surgiu ao lado de Birman. “Um dia você é ignorada por todas as marcas e revistas do seu país e no outro você tá no maior evento de moda do mundo, você venceu Anitta.”, comentou um internauta.

+ Anitta apresenta “Girl From Rio” no VMAs 2021 e faz história; assista!

“Muito bom ver todo mundo aclamar a Anitta, porque sempre foi muito ruim ver ela fazer de tudo pra levar um pouco do nosso país pra fora e ninguém valorizar. Finalmente a maior do país está recebendo o seu devido apoio.”, disse outra conta.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending