Connect with us

Música

“Anti-Herói” | Em novo álbum, Jão expressa o amor ‘no sentido mais cruel’

Publicado

em

jão antiheroi

Jão é certamente um dos maiores nomes da música pop brasileira na atualidade. Mas, ainda mais legal do que isso, é que ele usa todo o seu talento em canções para falar sobre sentimentos, mais especificamente a respeito do amor. Nesta quarta-feira (02), o jovem cantor publicou em suas redes sociais um texto revelador, contando detalhes sobre seu novo trabalho, o álbum “Anti-Herói”.

+ NO MAIOR ESTILO BOXEADOR, JÃO LANÇA NOVO SINGLE “LOUQUINHO”; ASSISTA!

Conhecido nacionalmente pelo sucesso do seu disco de estreia “Lobos”, lançado em agosto de 2018, e por parcerias de sucesso com Ludmilla e o grupo Lagum, Jão se prepara para disponibilizar um novo projeto musical, que desta vez contará a história do fim de um relacionamento. “Eu planejava fazer um álbum bem mais colorido e otimista, do jeito que a rádio gosta. Mas simplesmente não é como eu tô me sentindo”, revelou. 

View this post on Instagram

ANTI-HERÓI

A post shared by Jão (@jao) on

Na carta aberta aos fãs, Jão explica que cantará sobre o amor em “Anti-Herói”, mas no sentido mais cruel da palavra. “No fim, “LOBOS” foi um álbum sobre mim. Mas ‘ANTI-HERÓI’ é um álbum sobre nós dois. É uma tentativa de me sentir um pouco melhor sobre tudo isso. E também é um pedido de desculpas, meu amor”, finaliza. 

Ainda sem maiores informações e previsão de lançamento, acredita-se que Jão inicie uma nova turnê nos próximos meses. Isso porque a agenda do artista já conta com shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro, um no final de outubro e outro em novembro:

Rio de Janeiro: Vivo Rio – sábado, 26 de outubro. 21h

São Paulo: Tom Brasil – sábado, 02 de novembro. 21h

Trending